.: EMPRESA
 

    O Bota Fora® é o pioneiro no ramo de aluguel de caçambas no Estado de Mato Grosso, tem sua sede em Cuiabá e conta com uma equipe de colaboradores capacitados e dispostos a realizar o melhor atendimento.


    O desenvolvimento contínuo de nossa empresa, visando atender as necessidades dos nossos amigos clientes, nos levou à ampliação de nossa linha de produtos. O Bota Fora® deu início às suas atividades no ano de 1992 e hoje, 17 anos depois, lidera o ramo de aluguel de caçambas e atua fortemente no setor de aluguel de equipamentos (Escoramento metálico, Andaimes, Betoneiras, Serra-Mármores, entre outros), comercialização de materiais básicos para construção civil (areia lavada, pedrisco lavado, brita, aterro, etc.), serviços de terraplanagem no aluguel de Tratores de Esteira e Pá carregadeiras.


    A mais nova ampliação de nossa empresa é a criação da linha de contêineres plásticos e industriais a qual se divide em três linhas: Ambiental, Hospitalar e Industrial. Esta linha tem o objetivo de contribuir com o meio ambiente separando os resíduos em metal, vidro, papel e orgânico e atender o segmento de prédios e condomínios com contêineres confeccionados no padrão prefeitura.

Responsabilidade Sócio-Ambiental

    O Bota Fora® tem como missão atender aos nossos clientes com um atendimento de excelência com produtos e equipamentos de qualidade sempre buscando respeitar a natureza minimizando os impactos ambientais e cumprir com as responsabilidades sócio-ambientais.


    A Ação Bota Eco-Ambiental foi projetado para minimizar os efeitos da nossa empresa no meio ambiente, sendo este um passo inicial para a obtenção da ISO14000 e uma das principais premissas é destinar os resíduos recolhidos em nossos contêineres para o lugar mais apropriado. O Bota Fora firmou uma parceria com a COOPERECO que é uma cooperativa focada na recuperação de áreas degradadas. Nossa empresa encaminha os resíduos sólidos originados de construções para uma grande área que foi degradada pelas olarias da região através da extração de barro. Dos resíduos encaminhados são retirados os materiais recicláveis, os quais são direcionados para os centros de reciclagem e aproveitamento de matérias primas, e o restante dos resíduos serve para aterrar e recuperar o espaço degradado, aumentando assim a vida útil dos aterros sanitários. Entretanto os resíduos sólidos provenientes de supermercado e residências são encaminhados para a Usina de Reciclagem ou, em último caso, para o aterro sanitário.

    Esta ação contempla ainda a retirada de contêineres, recipientes e lixeiras plásticos ou metálicos que não tem mais condições de uso (quebrados, danificados, entre outros motivos) e inseri-los novamente ao sistema por meio da reciclagem na forma de mesas, cadeiras e outros materiais.

Constituição Federal do Brasil - 1988:

"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo, e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para os presentes e futuras gerações."

 
  TRANSOLOS LTDA - BOTA FORA © Copyrigth 2009 - Todos os direitos reservados .
Desenvolvido por MRFWEB - 65 9227.9983